Solução

A solução Alísios CRM é especializada para atender empresas que necessitam integrar as ações de marketing, vendas (multicanal) e pós-venda, com ganho de produtividade, baixa curva de aprendizado e aumento nas vendas. É uma solução consolidada no mercado com experiências e conhecimentos especializados para suportar os processos de negócios que envolvem as relações das empresas […]

  • A solução Alísios CRM é especializada para atender empresas que necessitam integrar as ações de marketing, vendas (multicanal) e pós-venda, com ganho de produtividade, baixa curva de aprendizado e aumento nas vendas.
  • É uma solução consolidada no mercado com experiências e conhecimentos especializados para suportar os processos de negócios que envolvem as relações das empresas com seus clientes.

Processos de Negócios Suportados

  • Atende a todas as atividades de relacionamento dos clientes com a empresa em uma única plataforma.
  • Centrais de Relacionamento e Marketing.
  • Centrais de Atendimento – SAC.
  • Operações de Televendas.
  • Automação de Vendedores & Representantes – SFA.

Características

  • Cockpits de trabalho especializados.
  • Dashboards para visualização de resultados.
  • Atividades operacionais executadas através de formulários especializados.
  • Rápida curva de aprendizado.
  • Ampla gama de utilização nas empresas.
  • Suporte a processo de captação de pedidos complexos.
  • Mais de 9000 FPA (Function Points Analysis – Analise de Ponto de Função), isto envolve, tabelas, funcionalidades e processos que dão sustentabilidade ao negócio e atende às necessidades comerciais mais exigentes.
  • Integra-se com todos ERP’s de mercado e proprietários.

Aceleração de Vendas

  • Mais eficiência na atividade do vendedor.
  • Venda multicanal, televendas e SFA na mesma plataforma.
  • Menor tempo na captação de pedidos.
  • Aumento no mix de produtos nos pedidos.
  • Aumento na rentabilidade dos pedidos.
  • Redução da inatividade de clientes.

Como Geramos Valor aos nossos Clientes

  • Com a organização eficiente e alta produtividade no trabalho dos vendedores através de uma plataforma simples e com baixa curva de aprendizado.
  • Com o contato com o cliente sendo feito no momento certo ( frequência de compra ) e com as informações certas ( hábitos do cliente, históricos de compra, objeções, … ).
  • Com a eliminação de atividades improdutivas ( organização das listas de clientes, atualizações, reagendamentos, … ).
  • Com a ampliação da presença da empresa nos pontos de vendas e a consequente redução da inatividade dos clientes.
  • Com a disponibilidade de recursos de notificações e alertas, processos de trabalho especializados, informações de inteligência comercial e mecanismos para gestão da equipe e dos resultados.

Resultados

  • Plataforma de relacionamento com os clientes com inteligência comercial.
  • Aumenta a fidelização da carteira de clientes.
  • Proporciona ganhos de eficiência, produtividade e melhores resultados.