O Alísios CRM possui especialização em operações de televendas, pois possui um dashboard específico para esse canal, disponibilizando aos vendedores uma visão 360º dos clientes e recursos exclusivos que possibilitam o vendedor aumentar os itens nos pedidos. Além de entregar diversas visões gráficas prontas para a supervisão da equipe e dos resultados.
- Entrega aos vendedores internos um método de trabalho padronizado e com eficiência, deixando todas as informações em poder da empresa;
- Possibilidades variáveis de criações de campanhas para os vendedores, como: Inativos, clientes apenas da região “tal”, clientes exclusivos, …;
- Organiza as listas (carteiras) de clientes sem a necessidade de ajudas de outras áreas (adm de vendas, TI), possibilitando estratégias rápidas;
- Informações em poder da empresa, na falta de vendedor é facilmente entregue a outro para dar continuidade;
- Disponibiliza aos vendedores informações sobre as relações dos clientes com a empresa (perfil de compra, frequência, histórico de relacionamento, orçamentos abertos, agendamentos, …), permitindo o planejamento de uma estratégia para um contato mais efetivo;
- Central de notificações que avisa vendedores e supervisores sobre clientes perto da inatividade, com orçamentos à vencer, contatos feitos, …;
- Gráficos prontos para análise como: curva ABC, metas de venda, taxa de penetração, taxa de positivação, orçamentos pendentes, ticket médio, preços praticados, …;
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