O Alísios CRM possibilita registrar e acompanhar internamente a solução para o atendimento dos clientes no SAC, produzindo estatísticas que possibilitam a melhoria dos produtos e processos.
- Entrega um método padronizado para a busca da solução do cliente, garantindo altos níveis de atendimento, melhora na imagem corporativa e aumento da fidelização;
- Permite o registro de atendimento para múltiplos produtos, reduzindo e otimizando o trabalho interno nas operações de SAC B2B.
- Trata os custos dos atendimentos, defeitos a nível de produto e múltiplos indicadores de qualidade (causas, motivos, sla, …);
- Proporciona visões estatísticas sobre as manifestações dos clientes, com múltiplos filtros para segmentação, que identificam pontos de melhorias dos processos e produtos;
- Disponibiliza workflow automáticos ou manuais para a resolução do problema apresentado no atendimento, facilitando a conversação dos setores envolvidos, trazendo produtividade e rapidez no contato com o cliente;
- Notifica os atendente e a gerência sobre atendimentos a vencer/vencidos, tarefas atrasadas, …;