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Gerenciamento de Resultados

O Alísios CRM adicionalmente entrega também ao gestor toda uma gama de indicadores úteis, como: índices de conversão, taxa de penetração, positivação, orçamentos pendentes e etc. Possibilitando o gerenciamento da equipe e dos resultados das vendas.

  • Proporciona conjuntos de visões gráficas prontas e informações voltadas para o gerenciamento dos processos de negócios; 
  • Acompanhamento de resultados de cada campanha (carteira de clientes, e-mail marketing, pesquisas,…);
  • Gestão dos atendimentos de SAC (produtos mais reclamados, principais defeitos, tempo médio nos atendimentos, históricos de atendimentos, …);
  • Administração das propostas/orçamentos pendentes, a vencer, valores, forecast, funil anual,…;
  • Acompanhamento das vendas anuais, comparando a quantidade de vendas por ano (fevereiro de 2020 X fevereiro de 2021); 
  • Supervisão de vendas diárias, como: vendas por vendedor, quantidade de itens por pedido, ticket médio, funil de orçamentos, frequência, positivação, metas, …;
  • Disponibiliza mapas especializados com visões de BI (Business Inteligence) pré-formatadas e de fácil visualização, permitindo tomadas de decisões rápidas para ajustes e correções nas estratégias;

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